sexta-feira, 5 de julho de 2013

Atualização de Raça Anão

As Habildiades a seguir podem ser dadas ao anão em sua campanha caso você assim o deseje, caso contrário permaneça como demonstrado no livro do jogador.
  • Constituição +2 Carisma -2
  • Mesmo sendo criatura pequena pode empunhar armas grandes normalmente.
  • O movimento base de um anão é 6 metros.
  • Anãos falam o o idioma Anão.

Habilidades Raciais
  • Consegue detectar com 1-2 no D6 trabalhos em pedra e desníveis ou fossos até 6 metros.
  • Anões enxergam no escuro 18 metros.
  • Anões adicionam +1 ao dano contra orcs e goblinóides.
  • Anões são proficientes com machados e martelos.
  • Caso o anão  seja de uma classe proficiente em machados e martelos adicione +1 ao ataque com estas armas.
  • Anões conseguem identificar o valor e a legitimidade de um trabalho feito com metal, pedra ou madeira não mágico.
  • +2 nas jogadas de proteção contra calor e fogo ou frio e gelo.
  • +2 nas jogadas de proteção contra venenos e magias.
  • +4 de bônus de força para testes resisitidos enquanto estiver ao chão.
  • O anão ignora a penalidade por movimento de até -1 por armadura e carga pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário